terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Começando 2011

Olá para todos!!

Parece que foi ontem que fiz o meu último post... e isso foi no ano
passado!!!
Muitas coisas acontecendo... minhas produções e aulas continuam a
todo vapor, mas não tinha parado ainda pra retomar aqui no blog...

A maior novidade que eu tenho pra contar é sobre a mudança de endereço da Creare. Agora a loja está de endereço novo e liiiiiiinnnnda de viver!!! Passem lá no site e vejam a nova localização. Vale a pena o passeio!!

As novas coleções da Ivana , pela TEC, estão o máximo!!! Sou tão suspeita
(hehehe) pra falar que até já fiz um lay out maravilhoso de verão para a minha
próxima aula.

São duas coleçoes novas, uma de verão e outra de cupcakes, uma
loucura... mal chegou lá e já esgotou! Amanhã chega mais!! Tem também cores
novas da linha básica. Impossível fazer alguma coisa linda sem usar pelo menos
uma folha da coleção dela, já sei, já sei... sou suspeita... mas é só dar uma
voltinha por esse nosso mundinho virtual pra ver que estou falando a
verdade.

Falando eu aulas... estou em falta com o calendário do mês de Fevereiro da
Creare... probleminhas técnicos... espero resolver logo logo!!
Hoje eu estive lá para montar os kits da aula de página de verão. Vai ser
uma página usando muuuiiiita textura, lógico, com True Colors. Por enquanto vou
ter que deixar apenas na curiosidade... porque na correria esqueci de fotografar
um sneak pra vocês... Logo resolvo isso também!!

Pra dizer que não tem foto, vou postar uma capa de album que eu fiz usando
tinta spray Turquesa, estrelas com light branco, naves espaciais e miçangas no
shaker box principal e bit color vitro 3 e ETs no shaker da nave espacial. Fiz
uma coisa meio maluca!! Os dois shakers estão no mesmo nível mas com "recheios"
diferentes!! Gostei bastante do resultado!!







Vou aproveitando o post pra desejar um Ano maravilhoso pra todos que passam por aqui!! Muuuuuiiiiitos trabalhos e criatividade a mil!!!
Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Andri!
    Essa capa ficou linda!!! Ai que curiosidade de ver a loja nova!
    SAudades!
    bjoo

    ResponderExcluir