terça-feira, 28 de junho de 2011

Fichários

Esses fichários são uma ótima opção para colocarmos nossas receitas. Eles já vêm com uma bolsa plástica para proteger a capa. As receitas também estarão a salvo de respingos!!! É só usar plásticos A4 ...

Esse modelo eu fiz com um shaker box no armário para dar um charme:

Aqui está a visão geral desse modelo:

Nessa versão eu usei a linha Ivana Madi da TEC e também fiz um shaker. Aqui eu só tenho uma imagem porque já entreguei e não tive tempo de fotografar :P



Esse aqui foi uma encomenda de um fichário para a sua função original, isto é, para ser usado para matérias de faculdade!!! Nessa foto eu ainda não tinha colocado o título que eu cortei com a Cricut...

Repare no detalhe da borboleta que está na parte mais em cima da folha : fiz emboss no papel e depois Staz on no acetato. Além disso usei bastante strass( infelizmente na foto não dá pra ver direito). Pequenos detalhes que fazem uma grande diferença!!


E essa a vista geral desse modelito:
Eu mostrei aqui alguns recursos do scrap que às vezes acabam meio esquecidinhos por conta de tantos modismos e lançamentos...
Mesmo com novas tendências eu acho super válido estar usando aquilo que a gente gosta... como no meu caso... o shaker box e o emboss, por exemplo.
A mistura de técnicas só enriquece os nossos trabalhos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário