sábado, 9 de julho de 2011

Sorteio da Coisinhas de Papel

Vejam como a vida é...
Eu tenho uma amiga de muuuuuiiiiitos anos atrás que se chama Carol e que eu não encontrava mais há anos. A gente tinha trabalhado juntas (nada a ver com scrap) mas depois disso cada uma seguiu seu caminho e para não dizer que nunca mais nos encontramos posso dizer que isso aconteceu apenas uma vez...
Pois é... o scrap me trouxe esse presente!! Encontrei por acaso o blog da Carol e agora, ainda que virtualmente (mesmo morando na mesma cidade...) , retomei o contato com ela!!
Agora o blog Coisinhas de Papel está comemorando e vai fazer um sorteio!!!
Parabéns Carol!!!

Um comentário:

  1. Oi Andri, hj fui na Creare fazer o Make and Take e lembrei de vc. Adorei os fichários.
    Vc está com algum curso novo? Qdo tiver me avise. Bjus Meg

    ResponderExcluir