quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2012 começando...

Dizem que o Ano Novo por aqui só começa depois do carnaval... Então, pra não quebrar essa regra, estou inciando minhas atividades de 2012 aqui no blog... :P
Na verdade a produção não estava parada, continuo produzindo! As encomendas tomaram o meu tempo durante essa ausência do blog e também tive toda a parte prática da vida que sempre ocupa muuuuuuito no início do ano.
Hoje eu trouxe aqui as fotos de uma encomenda do Batman. As lembrancinhas foram feitas com uma super caixa em chipboard revestido em preto. A intenção era a mesma lembrancinha para meninos e meninas e por isso não quis colocar o Batman na caixa, para que todos possam usar a caixa como porta trecos sem ficar marcado com nenhum tema.

Tudo embalado e prontinho para a entrega!



Aqui eu fiz o cinto do Batman estilizado. As laterais tem detalhes que ficam parecendo os acessórios do cinto. Tudo isso pensando em agradar meninos e meninas mas sem esquecer do símbolo do Batman para agradar o aniversariante! Esse foi usado na etiqueta externa da embalagem com bastante destaque!!!!
Ahhh... o recheio!!!! Bolhas de sabão e guloseimas encheram essa caixa e , posso garantir porque estava lá, agradaram a todos!!!



Para completar a decoração do buffet infantil fiz umas caixas, dessa vez em mdf, para serem usadas como centro de mesa. Aqui sim eu pude usar e abusar do Batman, inclusive com direito ao desenho dele, chamando o aniversariante no melhor estilo HQ.Esses enroladinhos que vocês estão vendo são usados para embalar bala de coco mas aqui foram usados somente para esconder o floral, que está no fundo, para segurar os pirulitos de chocolate belga com a logo do Batman e o nome do aniversariante!!!


Espero que tenham gostado!! Em breve postarei as outras produções !!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário