quarta-feira, 13 de junho de 2012

Presentes

Sempre que possível eu procuro presentear pessoas queridas com alguma coisa que eu mesma fiz... acho que assim demonstro atenção e carinho especial, além de oferecer algo diferente e exclusivo!!!!

Aqui nessa foto eu fiz um aromatizador de ambientes com varetas e também com tulipas de madeira para dar um charme especial! O kit contém também um bloquinho com folhas brancas que eu encadernei e uma caixa com folhas brancas para anotações. Tudo com o mesmo tema para decorar a casa de uma amiga especial!!



Dessa idéia surgiu a encomenda de uma amiga que queria presentear suas clientes no dia das mães.
Nesse caso pude colocar a logomarca da loja e que combinou perfeitamente com as cores dessa decoração!!!!
Imaginem que delicado receber uma lembrança dessa de uma loja onde você é cliente...com certeza é motivo para que você se sinta muito especial!!!!


Assim começo a colocar as minhas postagens em dia!!! Espero que vocês gostem!

3 comentários:

  1. Eu adorei!
    Para loja um mimo fidelizador de cliente. Boa ideia!

    ResponderExcluir
  2. Que mimosos! Adorei, Andriette! Com certeza uma ótima opção de presentar pessoas queridas. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Precisamos entrar em contato com vc , moramos em Balneário Camboriu, e adoramos seu trabalho, vc poderia entrar me contato comigo pelo email lugomes31@hotmail.com para que eu possamos conversar? obrigada.

    ResponderExcluir