quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mini album Dia dos Namorados

Vamos presentear com um mini album?

Essa é a aula de sábado à tarde na Creare. Vamos fazer um mini com muitas técnicas, resgatar nosso emboss, usar distress ink , bastante carimbo e encadernação!!!

Aqui a intenção foi fazer uma coisa romântica mas sem forçar nas cores, ou seja, um presente de amor ideal para dar para eles!!!



Essa é uma das páginas internas. Ainda está sem fotos, mas amanhã o modelo já estará lá na Creare completinho!!! Além das fotos o mini tem também alguns bolsinhos com uma carimbada pra escrever o que quiser.... aí vocês vão precisar usar a criatividade de vocês!!!!


No sábado de manhã a Cibele vai dar uma aula super legal pra fazer o kit completo do presente. É uma caixa com aqueles biscoitinhos chineses feitos com papel e com mensagens... além disso tem também um presente surpresa para os dois... aí só passando lá na Creare pra conferir pessoalmente ou também vale ligar para lá pelo telefone 3339-0060.




Quem quiser fazer as duas aulas tem um preço especial!!!


Ah!!! Lembrando também que a Tays vai estar lá no sábado de manhã para um Make and Take daqueles que só ela sabem preparar!!! Não vi o projeto mas tenho certeza de quem for não vai se arrepender!!

2 comentários:

  1. Lindo Andri! Eu adoro seu estilo, fico feliz que tenha gostado da caixinha, essa coleção da Ivana está mesmo muito linda ;o) e se quiser liftar, fique à vontade, será uma honra prá mim! Se fizer me avise que linko no blog e coloco na vitrine do blog da TeC. Beijocas ♥

    ResponderExcluir